Offline
MENU
Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de açougueiro em Anápolis; saiba com participar
19/03/2024 11:12 em Anápolis

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária de Anápolis, abre as portas para uma oportunidade imperdível no ramo de açougue na próxima quinta-feira (21), das 13h às 17h. A pasta oferecerá um curso gratuito para qualificar profissionais e empreendedores que atuam ou desejam ingressar no setor de alimentação. As inscrições são realizadas de forma presencial na sede da Vigilância Sanitária, localizada na Avenida Sebastião Pedro Junqueira, Quadra 33, Lote 24, na Vila Industrial.

Segundo a secretaria, a capacitação abordará uma variedade de tópicos essenciais para garantir a qualidade e a segurança dos alimentos. Desde os cuidados fundamentais com a conservação e o armazenamento dos produtos até as práticas ideais de manipulação de carnes. Aspectos como prazos de validade, controle de temperatura, asseio, higiene pessoal e do estabelecimento, além do controle microbiológico, serão minuciosamente explorados durante o curso.

 

CONFIRA: Feirão de Ofertas na CCA Motos: Sua chance de Ter uma Honda 0km



Certificação e inscrições

Todos os participantes do curso de açougue terão a oportunidade de receber um certificado ao término da capacitação, reconhecendo o compromisso com a excelência na área de alimentos.


Local e contato

As aulas serão ministradas no Auditório da Vigilância Sanitária do Anashopping, proporcionando um ambiente adequado para o aprendizado teórico e prático. Para obter mais informações sobre o curso ou realizar sua inscrição, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3902-1368 e 98551-8182.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!