MENU
Governador Ronaldo Caiado oficializa pré-candidatura de Eerizania Freitas à Prefeitura de Anápolis em 2024
12/04/2024 14:05 em Política

O governador Ronaldo Caiado (UB) anunciou nesta sexta-feira (12) que a ex-secretária de Integração Social, Esporte e Cultura de Anápolis, Eerizania Freitas (UB) é a pré-candidata apoiada pelo governador à Prefeitura de Anápolis. A declaração foi feita em uma entrevista coletiva durante o lançamento do programa Daia 5.0. 

 

Leia também:

- Após derrota de Márcio Cândido, Roberto Naves apresenta Eerizânia Freitas como alternativa na disputa pela prefeitura de Anápolis

- Animais são encontrados esquartejados e queimados próximo à antiga Churrascaria Catarinense, em Anápolis

 

A ex-secretária se filiou ao União Brasil na semana passada, depois da desistência de Roberto Naves (Republicanos) em apoiar o vice-prefeito Márcio Candido (PSC). A desistência de apoiar o Márcio Candido, aconteceu após a impossibilidade do vice se filiar ao PL e a falta de apoio explícito do governador Ronaldo Caiado.

Na coletiva Ronaldo Caiado expôs que a atual gestão em Anápolis têm dado “resposta”. Ainda de acordo com o governador, Eerizania Freitas e Sandro Mabel, pré-candidato em Goiânia vão auxilia-lo a continuar o ciclo de desenvolvimento em Goiás. 

Caiado informou também que deve voltar em Anápolis nos próximos dias para participar do evento de lançamento oficial da candidatura de Eerizania à Prefeitura. 

 

Veja o anuncio feito pelo governador:

 

- Da redação

- Foto: Reprodução

___________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!